Loading
Destaques
Residencial

Dona Olívia

Localização mais que privilegiada, no coração de Canasvieiras

Pronto

1 dorm ou 2 dorm com suíte

Assim é o Residencial Dona Olívia, um projeto único, com detalhes pensados para você viver de bem com a vida. Próximo ao mar, o Residencial Dona Olívia fica perto de todas as facilidades que você sempre quis, inclusive da tranquilidade.


Características

- 01 e 02 dormitórios (com suíte)

- Persianas automatizadas

- Cozinha conceito aberto

- Sacada com churrasqueira

- Opções Mobiliadas

- Ampla iluminação natural

- Garagem com hobby box

- Piscina

- Sala de Jogos

- Salão de Festas

- Circuito Interno de TV

 


Vídeo


Ficha técnica

Empreendimento: Residencial Dona Olívia

Incorporação: Soma Corretores Associados Ltda.

Construção: Master Engenharia Ltda.

Localização: Rua Rodolfo Hickel, nº 350, Florianópolis/SC

Área do terreno: 938 m²

Área total construída: 3.243,19 m²

Descrição Geral:

O Residencial Dona Olívia é constituído por bloco único, com 06 pavimentos (subsolo, térreo, 03 pavtos tipo e ático) bem como, as edificações anexas na implantação, e possui nos pavimentos:

Subsolo: 24 vagas de garagem cobertas e 13 hobby box bicicletário de uso privativo, 1 vaga de garagem para visitante/ PNE de uso comum e 5 vagas de garagem de motocicletas também de uso comum e apoio

Há também no subsolo: rampa garagem, elevador, escada de acesso aos pavimentos superiores, reservatório inferior, caixa d'água de reuso, depósito de lixo e espaço para motobomba, hall do elevador.

Térreo: 3 salas comerciais com wc pne, 2 vagas de garagem comercial cobertas e 3 vagas de garagem comercial semidescobertas e 11 hobby box bicicletário.   

Há também no térreo, escada de acesso ao prédio, rampas de acesso de veículos e de pedestres, área de circulação/estacionamento de veículos do comercial, circulação do pavimento, elevador, escadaria área molhada, sala de funcionários com banheiro, recepção, dep. de lixo, apoio, wc m e wc pne/f, vaga de motocicleta, chuveiro, bicicletário, central de gás, área de piscina, hall escada, hall elevador circulação.

Tipo (3 x): 6 Aptos 1Q e 2 Aptos 2Q

Nos pavimentos tipo, além dos apartamentos, tem-se a circulação, escada, elevador, hall elevador e os prismas de iluminação/ventilação.

Ático: salão de festas, sala de jogos, espaço gourmet, lavatório, 2 WCs masculinos e 1 WCs feminino e 1 WC feminino/PNE.

No ático, tem-se também circulação, escada, elevador, hall elevador e dois prismas de ventilação.


Mapa de Localização

Dona Olívia
Canasvieiras
Florianópolis - SC

Atendimento

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato.


Tira dúvida.