Ficha do imóvel
Apartamento paraTemporada com 1 quarto em Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC
Irmã Dulce
Rua Intendente João Nunes Vieira, 1650
Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC
Valor da diária R$ 520,00
Descrição do Imóvel
Apartamento para alugar no condomínio Irmã Dulce no bairro Ingleses do Rio Vermelho - Florianópolis/SC
Apartamento disponível para aluguel no condomínio Irmã Dulce, localizado no bairro Ingleses do Rio Vermelho em Florianópolis/SC.
Este apartamento padrão oferece um dormitório, sendo um quarto, e conta com uma sacada equipada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer.
Localizado na terceira quadra do mar, o imóvel possui face norte.
O apartamento inclui uma vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para o seu veículo.
Com uma área total de 72,30 m², o imóvel está em excelente estado de conservação e vem totalmente mobiliado.
Os moradores também têm acesso à piscina do condomínio, oferecendo mais uma opção de lazer e relaxamento.
Este é um imóvel que combina conforto e praticidade, pronto para ser seu novo lar.
Informações complementares
- Sacada com Churrasqueira
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Wi-fi
- Piscina
- Aquecimento de água Elétrico
- Ótima Conservação
Meu Condomínio
- Elevador Social
- Espaço para festas
- Piscina Adulto
- Piscina Infantil
- Playground
- Portão Eletrônico
Código do anúncio
Referência do anunciante: 00000061 Referência SUB100: 21920000040O anúncio contém informações incorretas ou o site apresentou algum erro? Fale com a gente.