Ficha do imóvel
Apartamento paraTemporada com 1 suíte + 1 quarto em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC
Village da Cachoeira
Avenida Luiz Boiteux Piazza, 2592
Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC
Valor da diária Consulte
Descrição do Imóvel
Apartamento de Temporada no Village da Cachoeira - Florianópolis/SC
Descubra o conforto e a praticidade deste encantador apartamento disponível para locação de temporada no renomado condomínio Village da Cachoeira, situado no charmoso bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis/SC.
Com dois dormitórios, incluindo uma suíte, e um quarto adicional, este imóvel é ideal para quem busca uma estadia tranquila e confortável.
Aproveite a sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização.
Localizado na segunda quadra do mar e em uma esquina, o apartamento oferece uma disposição diferenciada e privilegiada.
Com uma área privativa de 60 m² e total de 70 m², o imóvel está em excelente estado de conservação e completamente mobiliado, pronto para receber você e sua família.
Além disso, conta com uma vaga de garagem, proporcionando ainda mais comodidade e segurança.
Não perca a oportunidade de desfrutar de uma localização privilegiada, próxima ao mar, em um ambiente bem conservado e acolhedor.
Informações complementares
- Sacada com Churrasqueira
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Wi-fi
- Aquecimento de água Elétrico
- Ótima Conservação
Meu Condomínio
- Bicicletário
- Elevador Social
- Espaço para festas
- Portão Eletrônico
Código do anúncio
Referência do anunciante: 00000095 Referência SUB100: 21920000064O anúncio contém informações incorretas ou o site apresentou algum erro? Fale com a gente.