Ficha do imóvel
Cobertura à venda com 1 suíte + 1 quarto em Canasvieiras, Florianópolis - SC
Bella Vita
Rua Mário Lacombe, 189
Canasvieiras, Florianópolis - SC
Valor R$ 1.300.000,00
Descrição do Imóvel
Cobertura a venda no condomínio Bella Vita no bairro Canasvieiras - Florianópolis/SC
Apresentamos uma cobertura à venda no condomínio Bella Vita, localizado no bairro Canasvieiras, em Florianópolis/SC.
Este imóvel oferece 139,20 m² de área privativa e uma área total de 177,22 m², proporcionando um espaço confortável e bem distribuído.
A cobertura conta com dois dormitórios, sendo uma suíte e um quarto adicional, ideal para acomodar sua família ou receber visitas.
A sacada com churrasqueira é um diferencial, perfeita para momentos de lazer e confraternização.
O apartamento dispõe de uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para o seu veículo.
O imóvel está em excelente estado de conservação e encontra-se sem mobília, permitindo que você possa decorá-lo de acordo com seu estilo e preferência.
Esta é uma oportunidade única para adquirir uma cobertura em uma localização desejada de Florianópolis.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Informações complementares
- Sacada com Churrasqueira
- Aquecimento de água Elétrico
- Ótima Conservação
Meu Condomínio
- Elevador Social
- Espaço Gourmet
- Espaço para festas
- Playground
- Portão Eletrônico
Código do anúncio
Referência do anunciante: 00000055 Referência SUB100: 21920000080O anúncio contém informações incorretas ou o site apresentou algum erro? Fale com a gente.